Digite abaixo o que você está procurando:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Porta-panetone : Meu Reino

Olá amigos (as)!
Eu sei...eu sei... Não estou louca, por enquanto! rs rs rs
O Natal está "longe".
É que eu estou sendo "cobrada" por não ter postado este meu trabalho, desde o Natal passado. Desculpem-me. Confesso: - Foi um final de ano bem conturbado! Mas, tudo acabou bem. Graças à Deus!
Então, vamos aos fatos (rs rs rs):
Esta peça foi pintada na cor verde escura chanfrada e na cor  marrom manchado (técnica do saquinho plástico amassado); o telhado recebeu massa corrida da Suvinil para o efeito de neve; e a découpage foi feita com papel apropriado e fixado com a cola gel.
Viram só ?!
Foi bem legal produzir esta peça também.
Como diz a música do Biquini Cavadão: ...a minha casa é o meu reino...

2 comentários:

  1. Oie. Sou eu a Angela do curso do Imperial
    Aqui esta meu blog: http://angelagouveia-artesanatos.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Olá!

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |__|http://bruhfloripa.blogspot.com.br|___|___|___|_
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar.
    Só não vale olhar e não comentar, OK? rs
    Me add!! Bjokas da Bruh.

    ResponderExcluir